Interessados no mercado norte-americano terão workshop 

A Brazilian-American Chamber of Commerce of Florida (BACCF) e a Associação Comercial do Paraná (ACP), por meio do Conselho de Comércio Exterior e Relações Internacionais (Concex-RI) promovem conjuntamente o workshop “Como ingressar no mercado norte-americano”, nessa quinta-feira (11), na sede da entidade do setor produtivo.

Os palestrantes convidados para o evento que termina ao meio dia são Alexandre Piquet (Piquet Law Firm e membro do Conselho da BACCF), Ariel Yaari (Driftwood Acquisitions&Development), Carlos Mariaca (Center Group e membro do Conselho da BACCF) e Luiz Gustavo Maia (FedEx Express).

O evento que tem vagas limitadas e inscrições gratuitas prevê em sua pauta o fornecimento de informações sobre a Flórida como porta para o mercado global, e a importância do relacionamento comercial com o Brasil, além das oportunidades para comerciantes interessados.

Aspectos legais imigratórios e tributários tais como o chamado Green Card (direito à residência permanente nos Estados Unidos), vistos de trabalho, abertura de empresas, investimentos e outros temas serão também abordados pelos conferencistas.

O workshop será conduzido pelo vice-presidente da ACP, Carlos Eduardo Athayde Guimarães, coordenador do Conselho de Comércio Exterior e Relações Internacionais (Concex-RI).