ACP | Associação Comercial do Paraná

Irati adere à Semana do Brasil

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação de Irati, Emiliano Gomes, esteve na sede da Associação Comercial do Paraná, ocasião em que recebeu material de divulgação da Semana do Brasil, das mãos do presidente da entidade, Gláucio Geara e do superintendente Olívio Zotti.

Gomes aderiu à campanha nacional, levando ao município de Irati a proposta de fomentar o comércio local a realizar vendas e promoções até 15 de setembro, para incentivar o consumo de produtos variados com preços acessíveis, numa espécie de “Black Friday” fora de época. “Avalio a adesão do comércio de Irati como positiva. A campanha já conhecida de alguns comerciantes teve novas adesões bem-vindas e com o material de apoio a tendência é aquecer o mercado local”, segundo análise do secretário.

Com o objetivo de estreitar as relações entre Irati e a ACP, a fim de disponibilizar as ferramentas da instituição e a cidade, Geara disse que “são ações que buscam potencializar as atividades comerciais, tornar disponíveis nos serviços e produtos para a economia do estado se fortalecer”.

Irati tem 60,7 mil habitantes e fica a 150 quilômetros de Curitiba. A Semana do Brasil foi lançada pela Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República. A estimativa do Governo Federal é de que 5 mil empresas de todo o país, ofereçam descontos e promoções em produtos e serviços durante o período da campanha.

Irati adere à Semana do Brasil