Miguel Krigsner é o novo cidadão ACP

O conhecido empresário paranaense Miguel Krigsner, criador da famosa marca O Boticário de perfumes e essências naturais, recebeu o título Cidadania ACP das mãos do presidente Antonio Miguel Espolador Neto, da Associação Comercial do Paraná, em almoço oferecido ao homenageado pelo LIDE Paraná nesta quarta-feira (16).

Espolador destacou brevemente a carreira do empreendedor, lembrando que o início da trajetória vitoriosa de Krigsner deu-se “numa humilde farmácia de manipulação no centro de Curitiba”, da qual frutificou a extraordinária empresa de hoje.

“A ACP, que já ostenta em sua galeria de honra com nomes da estirpe ética e moral de Jaime Lerner e João Elíseo Ferraz de Campos, ex-governadores do Paraná – entre tantos outros homenageados – entrega nesse momento ao conterrâneo Miguel Krigsner, o título Cidadania ACP”, acrescentou o presidente.

Ele revelou também que a homenagem representa o sentimento da diretoria e colaboradores de uma entidade com 125 anos de história e, mais, dos quase 30 mil associados diretos e indiretos em todo o território paranaense.