Natal Premiado ACP terá nova edição

A edição de 2016 da campanha Natal Premiado ACP, que foi um sucesso no ano passado, será lançada oficialmente pelo presidente Antonio Miguel Espolador Neto e demais organizadores em jantar na sede da Associação Comercial do Paraná, nesta quinta-feira (18), a partir de 19h30.

Como se sabe, a campanha foi idealizada com a finalidade de alavancar as vendas natalinas em 2015, num período em que o comércio de Curitiba e região metropolitana se ressentiam de resultados sofríveis no movimento de vendas. A campanha foi muito bem recebida e registrou total superior a 1,5 milhão de cupons preenchidos por clientes nas lojas em que fizeram as compras, ganhando o direito de concorrer a um carro zero quilometro, além do conjunto de utilidades domésticas contidos em sete caminhões.

Segundo o presidente Antonio Miguel Espolador Neto, a campanha de Natal motivou o lançamento da campanha de estímulo ao comércio no Dia das Mães desse ano, devendo ser repetida no próximo Natal, que é a melhor data para o varejo.

A exemplo do que ocorreu no Dia das Mães, com o sorteio de dez caminhões de prêmios, a campanha será novamente estendida aos municípios do Litoral, com a colaboração das associações comerciais locais.