ACP | Associação Comercial do Paraná

Nota pública

A Associação Comercial do Paraná, centenária entidade representativa de importante setor produtivo, independente e apartidária, vem a público manifestar seu apoio aos movimentos cívicos programadas para o domingo, 16 de agosto.

Com o aprofundamento da crise econômica decorrente de escolhas erradas, promovidas pelo governo federal nos últimos anos e as graves denúncias de corrupção, a sociedade brasileira não aceita mais um projeto de poder que coloca interesses partidários acima dos interesses do cidadão.
Neste momento difícil para o país, mais do que nunca, a ACP se junta a todos os que lutam pelo fim da corrupção e restauração da ética em nosso país.
Que a manifestações ocorram dentro da lei e da ordem, como desejam os homens e mulheres de bem. Que nossas autoridades ouçam a voz das ruas.

A ACP também é solidária à atuação do Ministério Público Federal, Justiça Federal e Polícia Federal do Paraná, no esforço conjunto que denunciou o maior esquema de desvio de dinheiro público da nossa história, reafirmando seu compromisso na defesa do livre mercado e da democracia.

Temos certeza que o Brasil é maior do que a crise. Com o esforço e a união de todos, em pouco tempo nosso país retomará o caminho do pleno desenvolvimento.