Coordenador do Conselho de Bairros da ACP é empossado

Maurino Veiga Junior será o representante do Conselho de Bairros do Comércio Vivo durante nova gestão

O presidente da Associação Comercial do Paraná, Antonio Miguel Espolador Neto, oficializou nesta quarta-feira (17) a posse de Maurino Veiga Junior como o coordenador do Conselho de Bairros da entidade para os próximos dois anos. Participaram deste encontroo vice-presidente e coordenador do Centro Vivo, Camilo Turmina, o supervisor de informações do IPPUC, Oscar Ricardo Schmeiske e Maurício Figueiredo, administrador regional da Matriz. Representantes da Polícia Militar e da Prefeitura Municipal de Curitiba também participaram do evento.  

Maurino agradeceu a oportunidade e colocou-se à disposição para atuar em parceria com os presidentes das associações em prol do desenvolvimento das comunidades e crescimento do comércio dos bairros. Ele reforçou que um dos principais desafios desta coordenação é estar mais próximo dos bairros e atuar em conjunto para se alcançar resultados. “Eu penso em atuar em sinergia com as demandas dos bairros, dos associados e os valores da ACP. Temos que trabalhar por algo maior, pela nossa cidade, pelo bairro e também lutar pelo sucesso dos comerciantes e dos empreendedores”, reforçou.  

O coordenador do Centro Vivo, Camilo Turmina, também se colocou à disposição e reiterou que vai trabalhar junto com Maurino, já que a ACP deve estar presente em todos os bairros: “O centro é mais um bairro”, afirmou. Ao final do encontro, o presidente da ACP destacou que a escolha de Maurino para estar à frente do Conselho dos Bairros é uma aposta em seu “espírito empreendedor e de liderança” e que espera contar com todos para que os resultados sejam alcançados. Maurino destacou a sua equipe de apoio formada pelos colaboradores da ACP, Walter Xavier e Soraia Larice Nascimento e a sua secretária particular Rosangela Veiga.

Estiveram presentes, além de comerciantes e empresários, os presidentes das Associações de Bairros: Ana Lúcia Leite Moro de Santa Felicidade (ACISF), Carlos Mori do Sítio Cercado e região (COMSERSUL), Claudio José Turin do Capão Raso (ACCR), François Fournier do Seminário (ASSEMI), José Carlos de Oliveira do Cajuru e região (AECAJ), Marcio José Nunes do Uberaba, Guabirotuba e Jardim das Américas (ACIUR), Maria Aparecida Vila Nova do Grande Boqueirão (EMGRAB), Osvaldo Anderson Vasconcelos do Fazendinha e região (ACF) e Paulo Bueno Netto do Bigorrilho e Campina do Siqueira (ABICAM).