ACP | Associação Comercial do Paraná

OAB-PR promove conferência estadual de advogados

A seção paranaense da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) promove até o final da tarde dessa sexta-feira (15), no Centro de Convenções da Fiep, a V Conferência Estadual dos Advogados do Paraná, com a presença e participação nos debates de mais de 1,5 mil profissionais do Direito atuantes no estado.

A abertura do evento, na noite de quarta-feira (13) se deu com o pronunciamento de Juliano Breda, presidente da OAB-PR. A pauta dos trabalhos prevê a realização de dezenas de conferências e mesas redondas com a participação de ilustres advogados, dentre eles Luiz Antonio Fachin, René Dotti, Assis Gonçalves Neto (que recebeu a medalha Vieira Neto) e Fábio Konder Comparato.

Os temas debatidos durante a conferência trataram de reformas institucionais, defesa do exercício profissional, direitos humanos e liberdade de expressão, entre outros.

Com o patrocínio de inúmeras entidades da sociedade organizada, a V Conferência Estadual dos Advogados contou também com o apoio da Associação Comercial do Paraná (ACP).