ACP | Associação Comercial do Paraná

Perspectivas da economia em debate na ACP

Dois importantes eventos relacionados às perspectivas da economia para o ano de 2017 devem acontecer na sede da Associação Comercial do Paraná (ACP), nessa quarta (7) e quinta (8), às 19h e 19h30, respectivamente, com entrada franca para os interessados.

Na quarta-feira (7), às 19h30, em iniciativa do Conselho Regional de Economia do Paraná (Corecon/PR), com o apoio da ACP, terá lugar o evento “Discutindo Economia – Perspectivas da Economia para 2017” com palestras dos economistas Lucas Dezordi (Corecon), Sandro Silva (Dieese), Emerson Barcik (Sescoop/Ocepar), Roberto Zurcher (Fiep) e Vamberto Santana (Fecomércio).

No dia seguinte, quinta-feira (8), às 19h, o Conselho de Câmaras Setoriais da ACP, coordenado pelo vice-presidente Paulo Brunel, estará promovendo um ciclo de abordagens técnicas e contábeis sobre o Simples Nacional 2017, com ênfase para as alterações na legislação, parcelamento e procedimentos para adesão.

As informações serão passadas a empresários e contabilistas pelos especialistas Luiz Fernando Martins Alves, Nelson Follador e José Alberto Larzabal, com a mediação de Guilherme Paludo, coordenador da Câmara Setorial de Contabilidade da ACP.