Pregão eletrônico para fornecimento de alimentação a detentos será realizado no dia 19

No próximo dia 19 de maio (terça-feira) será aberto um pregão eletrônico de número 126/2020 para análise de propostas referentes a prestação de serviços continuados, pelo período de 12 meses, de nutrição, cocção e fornecimento de refeições transportadas para atender a demanda de carceragens da Polícia Civil do Paraná (PCPR) em Curitiba, Interior e Região Metropolitana, bem como em presídios, cadeias e carceragens do Departamento Penitenciário.

As empresas que tiverem interesse em enviar propostas para participar do pregão devem fazê-las até às 9h do dia 19 de maio de 2020. A disputa será aberta às 10h do mesmo dia. O endereço eletrônico para recebimento e abertura de propostas é o www.licitacoes-e.com.br. O pregão será realizado através do sistema eletrônico de licitações do Banco do Brasil.

É possível ainda que a empresa agende uma “visita técnica” no local de possível fornecimento do serviço, a fim de conhecer a estrutura. O contato pode ser feito de maneira direta com a unidade da PCPR em questão.

Lembrando que as empresas devem respeitar as especificações técnicas, quantidades, condições de fornecimento de acordo com níveis de serviços. Todas as informações podem ser conferidas através do link http://www.administracao.pr.gov.br/Compras.