ACP | Associação Comercial do Paraná

Presidente da ACP terá encontro com empresários do Grande Boqueirão

Ramon participa em Brasília da homenagem ao presidente Horácio Cartes

O presidente da República do Paraguai, Horácio Cartes, em visita oficial ao Brasil, foi homenageado pela presidente Dilma Rousseff com um almoço no Palácio Planalto, nessa segunda-feira (30). Como um dos convidados especiais, o presidente da Associação Comercial do Paraná, Edson José Ramon, aproveitou a oportunidade para entregar em mãos ao primeiro mandatário do país vizinho convite para uma visita à entidade, com a finalidade de explanar aos empresários paranaenses as potencialidades da economia paraguaia e o incremento do comércio bilateral.   

Ramon prosseguirá nessa quinta-feira (3) a série de encontros com lideranças do setor comercial nos bairros de Curitiba. Segundo a programação do Conselho de Bairros do Comércio Vivo, dentro do projeto do Conselho Permanente dos Bairros, o contato será mantido com a Associação dos Empresários do Grande Boqueirão (Emgrab), atualmente presidido pela empresária Cyda Villa Nova.

Os associados da entidade local estão sendo convidados para um jantar a ser realizado na Churrascaria Matri Grill, a partir de 19 horas de quinta-feira, quando o presidente Edson José Ramon fará um pronunciamento aos empreendedores, salientando os benefícios da presença da ACP nos bairros, além de dicas sobre a atividade comercial e orientações técnicas para os empresários.

O vice-presidente Jean Michel Galiano, coordenador do Conselho de Bairros do Comércio Vivo, lembrou que “a série de reuniões com lideranças e comerciantes dos bairros curitibanos tem trazido grandes vantagens para todos os participantes, além de fortalecer a presença da entidade de classe nas regiões mais dinâmicas para o comércio e serviços”.