ACP | Associação Comercial do Paraná

Provopar e ACP fazem mutirão para arrecadar roupas e agasalhos no centro de Curitiba

Integrantes do Provopar Estadual, ACP e voluntários da 1ª Igreja do Evangelho Quadrangular, estiveram no sábado (01) no Calçadão da Rua XV, no centro de Curitiba, para reforçar a campanha de arrecadação de roupas, agasalhos, cobertores e calçados que vem sendo realizada em frente a sede da ACP.
A ação faz parte da Campanha Espalhe Calor 2017, promovida pelo Provopar Estadual, Governo do Estado e RICTV Record, com apoio do Banco do Brasil, Sindafep – Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná, Natuclin e Tintas Verginia. Lançada em 2011, a ação já distribuiu mais de 808 mil cobertores novos e 2,6 milhões de peças de roupas e agasalhos.
A “Barraca da Solidariedade”, como já ficou conhecida, estará no local em frente a sede da Associação Comercial até o final da Espalhe Calor – 31 de agosto – das 9 às 17 horas. Mais de 150 mil pessoas passam diariamente pelo local, fazendo os organizadores da campanha acreditarem num bom índice de doações.
A ação de sábado contou com a presença da diretora social, Silvana Maia Aichinger, do diretor de Comunicação, Ruy Barrozo e da conselheira Maria Mar Silva, além do coordenador do Instituto ACP para Inovação, Eduardo Aichinger, a secretária da ACP, Roseli Duarte, e Osvaldo Sydorak.
Doações em Dinheiro – Por outro lado, além de roupas e agasalhos, as doações para a Campanha Espalhe Calor também podem ser feitas em dinheiro, sendo que o custo de cada cobertor é de R$35,00. Os interessados podem ajudar depositando o valor equivalente à quantidade que desejarem doar. São três contas disponíveis: Banco do Brasil, Caixa e Itáu.

Os vouchers no mesmo valor estão disponíveis aos interessados tanto na sede administrativa do Provopar Estadual – rua Hermes Fontes, 315, no bairro Batel – quanto em qualquer agência do Banco do Brasil.
Ajude! Veja as opções de conta para depósito:

Banco do Brasil
Agência:1622-5
Conta Corrente: 2017-6
Caixa Econômica
Agência: 3153
Conta: 10.000-0

Itaú
Agência: 4143
Conta: 00707-0
Fonte: Assessoria de Imprensa do Provopar