ACP | Associação Comercial do Paraná

Tarde de Premiação

 

Sete consumidores residentes em Curitiba e região metropolitana voltaram felizes para suas casas no final da tarde da terça-feira, 2 de fevereiro: eles foram recepcionados na sede da Associação Comercial do Paraná (ACP) pelo presidente Antonio Miguel Espolador Neto, acompanhado pelos vice-presidentes Gláucio José Geara, Camilo Turmina, José Eduardo Moraes Sarmento, Paulo Brunel e Odone Fortes Martins, para participar do evento que marcou o recebimento dos prêmios alusivos à campanha Natal Premiado ACP.

O ganhador do automóvel Renault Logan Authentique zero km foi o consumidor Adair dos Santos Faria, residente no bairro Nossa Senhora de Fátima em Rio Branco do Sul, município da região metropolitana de Curitiba, sendo as compras que lhe deram direito ao cupom sorteado realizadas no Shopping Shaloom.

Os demais ganhadores de um caminhão de prêmios repassados mediante a entrega de um cheque simbólico foram Luiz Carlos Datolla, morador em Santa Felicidade, que preencheu o cupom na Loja Emanuelle; Terezinha Paes (Araucária), que fez compras no Supermercado Adriane; Érica Machado (Vila Guaíra) que comprou no Supermercado Tissi; Sivaldo Max Antunes (Vila Guaíra) que comprou na Loja Daju; Sandra Keller Fernandes (Uberaba) que comprou na Loja Daju e Joana Ramos Saraiva (São José dos Pinhais) que comprou na Loja Andaraki.

O presidente Antonio Miguel Espolador Neto agradeceu o esforço feito pelos setores  envolvidos na realização da campanha, nominando as áreas de comunicação, marketing e publicidade, citando também a presença dos representantes de associações comerciais de bairros e municípios vizinhos.

Ao reafirmar o sucesso da campanha, “que certamente representou uma grande ajuda aos comerciantes no incremento de suas vendas por ocasião do Natal”, adiantou que “motivada pelo êxito que hoje constatamos a entidade estuda a possibilidade do lançamento de campanhas similares nas principais datas festivas do ano”.

Durante a duração da campanha iniciada em outubro e encerrada em 15 de janeiro, foram preenchidos e depositados nas urnas disponibilizadas nas mil lojas inscritas, cerca de 2,5 milhões de cupons recebidos pelos consumidores a um gasto mínimo de R$ 50,00.

O presidente agradeceu o empenho dos lojistas que acreditaram na importância da campanha, fazendo referência particular à Loja Daju, responsável pelo preenchimento de 250 mil cupons do total depositado nas urnas.