Unidade de Atendimento Móvel da ACP completa sete meses de funcionamento e amplia produtos oferecidos a partir de junho
02 de maio de 2019 | Escrito por ACP
A Unidade de Atendimento Móvel da ACP está completando sete meses de funcionamento na realização de consultas do SCPC nos bairros de Curitiba. A partir de junho, a quantidade de serviços oferecidos na van será ampliada, tanto para o consumidor, como para o comerciante, com um pacote de serviços personalizado.
Desde o começo do programa (em outubro de 2018) foram feitos 6.618 atendimentos em 28 bairros da capital paranaense. Por enquanto os consumidores podem fazer consultas no SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito). A van da Associação Comercial do Paraná vai ao bairro e uma equipe da instituição visita comerciantes locais para apresentar os produtos da ACP e convidá-los para se associarem. Entre os comerciantes foram feitas 602 visitas nestes seis meses
Nas consultas feitas na Unidade de Atendimento Móvel da ACP, 56% dos consumidores tinham restrição de crédito e 44% estavam sem restrição, com o “nome limpo”. Os bairros visitados até agora foram os seguintes: Ahu, Atuba, Bacacheri, Bairro Alto, Barreirinha, Boa Vista, Bom Retiro, Boqueirão, Cabral, Cajuru, Campo Comprido, Capão da Imbuia, Capão Raso, Carmo, Centro, Fazendinha, Hauer, Jardim das Américas, Mercês, Orleans, Pilarzinho, Pinheirinho, Rebouças, Santa Cândida, Santa Felicidade, São Braz, Tarumã e Tatuquara. As ações da Unidade de Atendimento Móvel da ACP são feitas em parceria com a Agência 11.
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