Vice-presidente da ACP participa de lançamento de plataforma de fomento a projetos culturais

A plataforma EstilYngue é uma rede de relacionamento entre projetos e patrocinadores

O vice-presidente da ACP, Monroe Fabrício Olsen, coordenador geral do setor de Eventos da entidade, participou do evento de lançamento da plataforma EstilYngue, uma rede que visa aproximar projetos e patrocinadores de projetos culturais, esportivos, tecnológicos, dentre outros. O objetivo desta ferramenta é facilitar o processo para patrocinar ou ser patrocinado, seja por investimento particular ou por leis de incentivo.

A ACP é uma das mantenedoras da iniciativa, que obteve reconhecimento nacional após a participação do fundador da EstilYngue, Octávio Nassur, em um famoso programa dominical. Durante a apresentação da plataforma na noite desta quarta (29), Nassur mencionou que a repercussão foi enorme e que foi possível perceber a lacuna existente para suprir a demanda de diversos projetos culturais no Brasil. Além disso, o empreendedor salientou a importância da participação das empresas para fomentar os projetos e assim investir em cultura e educação no país.

Monroe Fabrício Olsen já apresentou esta iniciativa para a diretoria da ACP e pretende em breve promover eventos para detalhar como esta ferramenta pode ser utilizada pelos associados da entidade. De acordo com o vice-presidente, esta é uma oportunidade das empresas darem visibilidade às suas marcas por meio do incentivo a projetos locais e regionais, visando ao desenvolvimento da cultura em nosso estado.

Para mais informações, acesse:

http://www.estilyngue.com/como-funciona