• Agenda
  • Arbitac
  • Atendimento ao Consumidor
  • LGPD
  • Notícias
  • Imprensa
  • Instituto do Barão
  • Sobre a ACP
  • Produtos e Serviços
  • Blog
  • Área do Associado
  • 2ª Via Boleto
  • Busca
  • Torne-se Sócio
CLIQUE AQUI E ASSOCIE-SE
ÁREA DO ASSOCIADO
Login:
Senha:

Notícias

Voltar para todas as postagens

<
Ir para a última postagem >

Yared fala na ACP sobre pichação e moradores de rua

03 de nov de 2020 | Escrito por ACP

A deputada federal Christiane Yared, candidata do PL à prefeitura de Curitiba, participou da série de sabatinas da ACP na manhã desta terça-feira 03/11, quando falou de suas propostas para a cidade. Na abertura, o presidente da entidade, Camilo Turmina,  pontuou algumas preocupações dos comerciantes, como a questão dos moradores de rua. Yared disse que sua proposta passa pelo abrigo e atendimento, além da capacitação, “pois uma grande maioria dos moradores de rua querem sim um rumo, querem ter um caminho a seguir”.

A pichação, outro problema enfrentado pelo comércio, também foi abordada pela candidata. “Nossa proposta prevê um local onde o pichador será transformado em grafiteiro, ou mesmo um pintor, numa estrutura voltada ao aprendizado das artes. Ele voltará para as ruas não mais como pichador, mas como artista”. Yared anunciou também uma ação de apoio  às mulheres chefes de família, “com valor diferenciado no transporte público e nos armazéns da família”. Também como plano de apoio às mulheres, pretende estender o horário das creches até as 19 horas. Na área da saúde, seu plano é ampliar a instalação de postos de saúde 24 horas.

A série de sabatinas da ACP tem o apoio do Movimento Pró Paraná, Instituto de Engenharia do Paraná, Instituto Democracia e Liberdade, Sindicato das Agências de Propaganda, Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação e Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná.

Galeria de Imagens

Confira a nossa galeria exclusiva de eventos e datas importantes para a ACP.

VER ACERVO
  • Institucional
  • História
  • Diretoria
  • Conselhos
  • Documentos
  • Notícias
  • Galeria de Imagens
  • Revista do Comércio
  • PRODUTOS E SERVIÇOS
  • Análise de Crédito
  • Negativação e Cobrança
  • Inteligência de Mercado
  • Cadastro Positivo
  • Valida ID
  • Arbitac
  • Locação de Espaços
  • Benefícios
  • Unimed Saúde
  • Myrp | Sistema de Gestão
  • Redução Energia
  • VR Benefícios
  • Certificado Digital
  • Meios de Pagamento
  • Seguro de Vida Empresarial

ASSOCIE-SE

SOLICITAÇÃO DE CANCELAMENTO

TRABALHE CONOSCO

CONTATO

ÁREA DO COLABORADOR

Rua XV de Novembro, 621
Curitiba
CEP: 80020-310

(41) 3320-2929

© Copyright Associação Comercial do Paraná - Todos os direitos reservados

76.583.004/0001-01

Certificado e desenvolvido por Explay Web Agency

Utilizamos cookies, em conjunto com nossos parceiros, para aprimorar sua navegação em nosso site. Isso inclui analisar a audiência e o desempenho, exibir publicidade e conteúdo personalizados (inclusive com base na sua localização), e facilitar sua interação com nossas redes sociais.
Você tem total controle sobre suas preferências! Acesse a seção "gerenciar os cookies" em nosso site para personalizar suas escolhas a qualquer momento.
Para informações detalhadas sobre como seus dados são utilizados, consulte nosso Aviso de Privacidade
OkPolítica de privacidade