• Agenda
  • Arbitac
  • Atendimento ao Consumidor
  • LGPD
  • Notícias
  • Imprensa
  • Instituto do Barão
  • Sobre a ACP
  • Produtos e Serviços
  • Blog
  • Área do Associado
  • 2ª Via Boleto
  • Busca
  • Torne-se Sócio
CLIQUE AQUI E ASSOCIE-SE
ÁREA DO ASSOCIADO
Login:
Senha:

Notícias

Voltar para todas as postagens

<
Ir para a última postagem >

Ação das polícias para combate ao crime é tema de palestra para revendedores de automóveis

28 de jun de 2011 | Escrito por ACP

A Associação Comercial do Paraná (ACP) promove, nesta quarta-feira (29), às 18h30, palestra sobre a “Ação das Polícias para Combate ao Crime”. O evento será realizado por intermédio de uma parceira entre a Câmara Setorial de Veículos da ACP, Associação de Revendedores de Veículos Automotores no Estado do Paraná (Assovepar) e Coordenação dos Conselhos Comunitários de Segurança (Conseg), e visa preparar os lojistas com orientações sobre medidas de segurança para o dia-a-dia.

Foram convidados para conduzir o painel, o delegado geral da Polícia Civil, Marcus Vinícius Michelotto, e o comandante geral da Polícia Militar do Paraná, Marcos Teodoro Sheremeta. No entendimento dos organizadores, o encontro também é oportunidade de estreitar o relacionamento entre as forças de segurança pública e os revendedores de veículos da cidade. A inscrição custa R$ 30,00 e os interessados devem confirmar presença pelo telefone (41) 3014-7150.

Serviço:

Palestra “Ação das Polícias para o Combate ao Crime”

Dia: quarta-feira (29), às 18h30

Local: Auditório da Associação Comercial do Paraná – Rua XV de Novembro, 621 – 9º andar – Centro

Investimento: R$ 30,00

Vagas Limitadas

Informações: Assovepar (41)3014-7150

Galeria de Imagens

Confira a nossa galeria exclusiva de eventos e datas importantes para a ACP.

VER ACERVO
  • Institucional
  • História
  • Diretoria
  • Conselhos
  • Documentos
  • Notícias
  • Galeria de Imagens
  • Revista do Comércio
  • PRODUTOS E SERVIÇOS
  • Análise de Crédito
  • Negativação e Cobrança
  • Inteligência de Mercado
  • Cadastro Positivo
  • Valida ID
  • Arbitac
  • Locação de Espaços
  • Benefícios
  • Unimed Saúde
  • Myrp | Sistema de Gestão
  • Redução Energia
  • VR Benefícios
  • Certificado Digital
  • Meios de Pagamento
  • Seguro de Vida Empresarial

ASSOCIE-SE

SOLICITAÇÃO DE CANCELAMENTO

TRABALHE CONOSCO

CONTATO

ÁREA DO COLABORADOR

Rua XV de Novembro, 621
Curitiba
CEP: 80020-310

(41) 3320-2929

© Copyright Associação Comercial do Paraná - Todos os direitos reservados

Certificado e desenvolvido por Explay Web Agency

Utilizamos cookies, em conjunto com nossos parceiros, para aprimorar sua navegação em nosso site. Isso inclui analisar a audiência e o desempenho, exibir publicidade e conteúdo personalizados (inclusive com base na sua localização), e facilitar sua interação com nossas redes sociais.
Você tem total controle sobre suas preferências! Acesse a seção "gerenciar os cookies" em nosso site para personalizar suas escolhas a qualquer momento.
Para informações detalhadas sobre como seus dados são utilizados, consulte nosso Aviso de Privacidade
OkPolítica de privacidade