• Agenda
  • Arbitac
  • Atendimento ao Consumidor
  • LGPD
  • Notícias
  • Imprensa
  • Instituto do Barão
  • Sobre a ACP
  • Produtos e Serviços
  • Blog
  • Área do Associado
  • 2ª Via Boleto
  • Busca
  • Torne-se Sócio
CLIQUE AQUI E ASSOCIE-SE
ÁREA DO ASSOCIADO
Login:
Senha:

Notícias

Voltar para todas as postagens

<
Ir para a última postagem >

Ramon assume novo mandato na ACP

15 de ago de 2012 | Escrito por ACP

Convicto da necessidade de dar prosseguimento a vários projetos iniciados na gestão que findou nessa terça-feira (14), o presidente da Associação Comercial do Paraná (ACP), Edson José Ramon, assumiu o segundo mandato, que vai perdurar por dois anos (2012/2014). Ramon agradeceu aos diretores, vice-presidentes e coordenadores pelo apoio e relembrou algumas conquistas que ajudaram a fortalecer a imagem e presença da ACP junto aos associados.

Em constantes reuniões com agentes públicos, além de entendimentos com as associações de bairros e outras entidades, a administração de Edson Ramon se destacou pela afirmação da imagem político-institucional da ACP. A instituição mostrou também capacidade de influir nas grandes decisões como referência em questões de natureza social, política e econômica.

Durante a assembléia geral ordinária, realizada na sede da ACP, os vice-presidentes José Eduardo Sarmento, Dalton Zeni Rispoli, Airton Hack, Sinval Zaidane Machado e o gerente geral, Olívio Zotti, fizeram um balanço do último ano da instituição e apresentaram o plano orçamentário para o próximo período. O fortalecimento da ACP no interior também foi destacado. “Hoje, podemos afirmar com satisfação e orgulho que dispomos de 90% da base de dados dos registros de informações sobre crédito no território paranaense”, afirmou o presidente.

Ao fim da cerimônia, todos os membros da diretoria executiva foram apresentados e os conselheiros Omar Rachid Fatuch, Gabriel Veiga Ribeiro e Oclândio José Sprenger assinaram protocolarmente o termo de posse em nome dos demais.

Estiveram presentes, entre outros, o diretor-presidente do Grupo Gazin e conselheiro da Casa, Mário Gazin, o vice-presidente da FIEP, Hélio Bampi e o deputado federal Eduardo Sciarra.

[nggallery id=238]

Galeria de Imagens

Confira a nossa galeria exclusiva de eventos e datas importantes para a ACP.

VER ACERVO
  • Institucional
  • História
  • Diretoria
  • Conselhos
  • Documentos
  • Notícias
  • Galeria de Imagens
  • Revista do Comércio
  • PRODUTOS E SERVIÇOS
  • Análise de Crédito
  • Negativação e Cobrança
  • Inteligência de Mercado
  • Cadastro Positivo
  • Valida ID
  • Arbitac
  • Locação de Espaços
  • Benefícios
  • Unimed Saúde
  • Myrp | Sistema de Gestão
  • Redução Energia
  • VR Benefícios
  • Certificado Digital
  • Meios de Pagamento
  • Seguro de Vida Empresarial

ASSOCIE-SE

SOLICITAÇÃO DE CANCELAMENTO

TRABALHE CONOSCO

CONTATO

ÁREA DO COLABORADOR

Rua XV de Novembro, 621
Curitiba
CEP: 80020-310

(41) 3320-2929

© Copyright Associação Comercial do Paraná - Todos os direitos reservados

Certificado e desenvolvido por Explay Web Agency

Utilizamos cookies, em conjunto com nossos parceiros, para aprimorar sua navegação em nosso site. Isso inclui analisar a audiência e o desempenho, exibir publicidade e conteúdo personalizados (inclusive com base na sua localização), e facilitar sua interação com nossas redes sociais.
Você tem total controle sobre suas preferências! Acesse a seção "gerenciar os cookies" em nosso site para personalizar suas escolhas a qualquer momento.
Para informações detalhadas sobre como seus dados são utilizados, consulte nosso Aviso de Privacidade
OkPolítica de privacidade