• Agenda
  • Arbitac
  • Atendimento ao Consumidor
  • LGPD
  • Notícias
  • Imprensa
  • Instituto do Barão
  • Sobre a ACP
  • Produtos e Serviços
  • Blog
  • Área do Associado
  • 2ª Via Boleto
  • Busca
  • Torne-se Sócio
CLIQUE AQUI E ASSOCIE-SE
ÁREA DO ASSOCIADO
Login:
Senha:

Notícias

Voltar para todas as postagens

<
Ir para a última postagem >

Mário Gazin faz pré-lançamento de biografia na ACP

15 de ago de 2016 | Escrito por ACP

Empresário construiu uma das maiores redes varejistas do país

Na noite desta terça (16), na sede da Associação Comercial do Paraná (ACP), o fundador do Grupo Gazin realizou o pré-lançamento da biografia “Mário Gazin: a arte de inspirar pessoas e encantar clientes”, em Curitiba. Na ocasião, o empresário proferiu palestra sobre o tema “Foco no negócio”.

O empreendedor, que já foi padeiro, garçom, e vendedor, atualmente movimenta mais de R$ 3 bilhões por ano com o grupo sediado em Douradina, município do Noroeste do Estado. Presente em quase todos o país, conta 226 lojas de varejo em sete estados, além de cinco indústrias de colchões e estofados, 13 centros de distribuição de mercadorias e mais de 7 mil colaboradores.  Com 50 anos de história desde sua fundação, Mário Gazin descreveu em seu livro que “o segredo é, em vez de buscar sucesso, criar valor. Porque o sucesso tem dia para começar e acabar”.

Homem de estratégia e visão, percebeu que a valorização do ser humano seria o elemento essencial para alavancar seu negócio, o que inclui desde colaboradores até os clientes finais. Por isso o modelo de gestão da Gazin apresenta estrutura com poucos níveis hierárquicos, desburocratizada, simples, ágil e com a rotação de cargos.

“Temos por regra não esconder as informações daqueles que nos ajudam a alcançá-las. Por isso, na Gazin, deixamos tudo às claras. Aonde quer que você vá, sempre verá uma parede, uma placa, um adesivo ou um banner com as nossas metas”, revelou.

A Gazin, que no início era uma pequena loja de secos e molhados, comprada com a venda de um automóvel antigo do pai de Mário, foi eleita a melhor empresa para se trabalhar no Brasil, segundo ranking da GPW 2016 divulgado pela revista Exame. Para Mário, que valoriza o bom relacionamento entre os líderes e colaboradores, este resultado positivo tem sido atingido graças ao modelo simples de gestão. “As palavras que nos definem são parceria, respeito, orgulho, credibilidade e trabalho duro. Somos uma grande família, por isso esta relação torna-se tão duradoura e frutífera”, descreveu.

Galeria de Imagens

Confira a nossa galeria exclusiva de eventos e datas importantes para a ACP.

VER ACERVO
  • Institucional
  • História
  • Diretoria
  • Conselhos
  • Documentos
  • Notícias
  • Galeria de Imagens
  • Revista do Comércio
  • PRODUTOS E SERVIÇOS
  • Análise de Crédito
  • Negativação e Cobrança
  • Inteligência de Mercado
  • Cadastro Positivo
  • Valida ID
  • Arbitac
  • Locação de Espaços
  • Benefícios
  • Unimed Saúde
  • Myrp | Sistema de Gestão
  • Redução Energia
  • VR Benefícios
  • Certificado Digital
  • Meios de Pagamento
  • Seguro de Vida Empresarial

ASSOCIE-SE

SOLICITAÇÃO DE CANCELAMENTO

TRABALHE CONOSCO

CONTATO

ÁREA DO COLABORADOR

Rua XV de Novembro, 621
Curitiba
CEP: 80020-310

(41) 3320-2929

© Copyright Associação Comercial do Paraná - Todos os direitos reservados

Certificado e desenvolvido por Explay Web Agency

Utilizamos cookies, em conjunto com nossos parceiros, para aprimorar sua navegação em nosso site. Isso inclui analisar a audiência e o desempenho, exibir publicidade e conteúdo personalizados (inclusive com base na sua localização), e facilitar sua interação com nossas redes sociais.
Você tem total controle sobre suas preferências! Acesse a seção "gerenciar os cookies" em nosso site para personalizar suas escolhas a qualquer momento.
Para informações detalhadas sobre como seus dados são utilizados, consulte nosso Aviso de Privacidade
OkPolítica de privacidade