Presidente da ACP almoça com associados e apresenta as principais ações da entidade
22 de set de 2022 | Escrito por ACP
Para fomentar o associativismo, a livre iniciativa e promover o comércio local, o presidente da Associação Comercial do Paraná – ACP, Camilo Turmina, almoçou com mais de 50 empresários de Curitiba e Região Metropolitana nesta quinta-feira (22). Na ocasião, os empresários puderam apresentar seus negócios e conhecer melhor a estrutura a os serviços ofertados pela entidade.
“Todos nós precisamos produzir, cuidar e aprender novas soluções para os nossos negócios. Por isso, é preciso fomentar que os empresários associados venham participar da nossa entidade que busca soluções não apenas para o comércio, mas para toda a sociedade. É importante que os associados participem de pelo menos um evento por mês para se inteirar de tudo o que estamos desenvolvendo e fazer um networking de qualidade”, disse o presidente.
Entre as ações e projetos apresentados está o Bom Place (www.bomplace.com.br), uma plataforma marketplace para que empresas, associadas ou não à entidade, possam vender seus produtos e serviços à um custo menor e com toda a segurança e infraestrutura fornecida pela ACP. Além da campanha promocional de vendas promovida pela entidade juntamente com a Cresol e demais entidades parceiras “Natal Premiado” e que já bateu o recorde de adesão, o selo dos associados e o Instituto Barão do Serro Azul.
“O instituto é uma reverência ao tributo do nosso fundador, que enquanto viveu cuidou do nosso meio e da nossa sociedade. Neste sentido, o empresário não pode pensar somente da porta do seu negócio para dentro, é preciso apoiar e incentivar iniciativas de acolhimento e demais causas sociais que contribuem para o desenvolvimento da nossa sociedade”, destacou Turmina.
O vice-presidente da entidade, Antonio Gilberto Deggerone, destacou que a missão da ACP é zelar pelo negócio dos seus associados, fomentando a troca de experiências e de ideias. “Neste sentido, as principais portas de entrada do empresariado na entidade são as Camaras Setorias que, como o nome já diz, debatem as dores e demandas específicas de cada setor produtivo. Ao todo são 36 Câmaras Setoriais que se reúnem mensalmente para troca de experiências e informações a fim de encontrar soluções para os nossos associados,”, destacou.
Dentre as empresas representadas no encontro estavam representantes do setor imobiliário, vestuário, produtos importados, cooperativas de crédito e financeiras, aquarismo, clube de tiro, logística, fertilizantes, treinamento, iluminação, aquecedores, publicidade e propaganda, odontologia, advocacia, entre outros.





























Galeria de Imagens
Confira a nossa galeria exclusiva de eventos e datas importantes para a ACP.