ACP recebe o Ministro de Indústria e Comércio do Paraguai
17 de abr de 2026 | Escrito por ACP
Na última quinta-feira (16), a Associação Comercial do Paraná – ACP recebeu uma comitiva do Paraguai liderada pelo Ministro da Indústria e Comércio Marco Riquelme. Na ocasião, a autoridade abordou a importância da integração com territórios como o Paraná e apresentou uma lista de incentivos para investimentos no seu país que vêm atraindo diversas empresas brasileiras.
Na ocasião, Riquelme agradeceu pela recepção. “É um orgulho para nós estarmos juntos a tantos empresários importantes. Sou oriundo do ramo empresarial e agora estamos trabalhando diversos incentivos para investimento entre os países-irmãos, especialmente no que tange ao Paraná, nosso vizinho de fronteira”, avaliou.
O Presidente da ACP, Paulo Mourão, também enalteceu a visita. “A ideia deste encontro é contribuir para uma sinergia que está a cada dia melhor. O nosso mercado é muito forte e, sem dúvidas, podemos somar forças para o desenvolvimento”, destacou.









Galeria de Imagens
Confira a nossa galeria exclusiva de eventos e datas importantes para a ACP.