Campanha de prêmios “Amor em Essência” segue com foco no Dia dos Namorados

Campanha de prêmios tem recorde de adesões

A campanha Amor em Essência da Associação Comercial do Paraná bateu o recorde de adesões em 10 anos de realização de ações de promoção de vendas voltadas ao varejo. Foram confirmadas 1255 empresas participantes, praticamente o dobro da expectativa inicial. A campanha tem como objetivo o impulsionamento de vendas durante duas importantes datas para o comércio:  Dia das Mães e  Dia dos Namorados.

A ação envolve 10 entidades parceiras, 20 supermercados, cinco shopping centers, redes de varejo como Daju, Pague Menos, Calce Leve, Instituto dos Óculos, além de farmácias, postos de gasolina e centenas de varejistas e prestadores de serviços de Curitiba, região metropolitana e litoral

A primeira fase distribuiu cupons para o Dia das Mães. A segunda fase (Dia dos Namorados) vai até 20 de junho. Até esta data, consumidores das áreas de abrangência poderão comprar produtos e serviços nos estabelecimentos e empresas participantes e concorrerem a R$ 100 mil em prêmios. Entre eles: um Renault Kwid 2021, duas motos Honda Biz 110I e 10 vales-compras de R$ 1.000 cada. O sorteio será no dia 15 de julho. O consumidor receberá um cupom a cada R$ 50,00 em compras.

banner_site